Casa Conceito

Olá, pessoal, tudo bem?

 

Se você chegou até meu blog eu entendo que você além de gostar de assuntos como arquitetura e decoração também deve estar precisando de uma ajuda para encarar esses assuntos na sua casa ou escritório. Estou certa?

 

Existem vários eventos que abordam esses dois temas, talvez o mais conhecido deles por nós brasileiros seja a Casa Cor, evento belíssimo com uma riqueza enorme de informações que acontece anualmente no Jockey Club, em São Paulo. Mas os horizontes se ampliaram e novas vertentes nesse sentido estão acontecendo. Uma delas, que eu estou super orgulhosa em participar, é a Casa Conceito.

 

Essa exposição fica até o final de 2019 em São Paulo, no bairro de Moema contando com 350 m² mostrando todos os ambientes de uma casa e oferece suporte especial para quem quer construir, reformar ou decorar. Passem lá, gente, vou ficar super feliz. <3

 

A Casa Conceito tem dois andares distribuídos em 10 ambientes, que mostram inspirações e tendências de materiais e produtos atuais do segmento de decoração e tecnologia para projeto de residência, loja, escritório, empresa ou consultório.

 

Meu ambiente na casa é a “Suíte Executiva Jovem Moderna”. Apesar de ser um escritório eu quis passar uma sensação além do ambiente empresarial, transmitindo tranquilidade, funcionalidade e conforto. O espaço tem 35m² e é dividido em quarto, closet e banheiro, que se integram e entram em harmonia quando os elementos naturais, em contraponto com as cores entram em cena. Já a iluminação indireta deixa o refúgio intimista e relaxante. Piso e paredes são revestidos com um material da Decortiles, linha Underground. O banheiro recebeu dois tipos de acabamentos (Ibiza revestimentos), que se sobrepõem e compõe um cenário delicado e elegante. A bancada feita de granito traz a pia embutida. Completam o layout louças e metais (Docol), tapetes (By Kamy), automação (Iluxxx Tecnoligia) e arranjos florais (La Flora).

 

Outros amigos arquitetos, designers de interiores e paisagistas também estão lá com seus projetos, quero desde já dar um alô a todos e dizer que é um prazer estar junto com vocês nessa jornada, recebem meu abraço Gabriela Bordin, Patrícia Soares, Neto Porpino, Carolina Oliveira, Juliana Kapaz, Marcel Casamassa, Silvia Almeida, Eduardo Luppi e Ana Beatriz Möller.

 

Espero vocês lá, será um imenso prazer!

 

Casa Conceito
Avenida Agami, 228 - Moema
Horário de Funcionamento
Segunda a sexta, das 10h às 22h e sábado das 10h às 19h
Telefone: (11) 2896-0886